Template by:
Free Blog Templates

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Opa! falae povo aki ja que eu nun tenho merda nenhuma pra faze vim posta mais umas parada.XD
Galera aki eu quiria dize sobre a luta entre Penn e Fitch que eu disse que havia postado da ultima vez porém eu tinha errado.Peço perdão e isso não ocorrera novante.Acima o vídeo verdadeiro da luta.





Postando ai soundtrack official do anime Full Metal Alchemist Brotherhood:Envy Revealed.







Ta ai mais uma soundtrack do Full Metal Alchemist:Brotherhood:Lapis Philosophorum que é,na minha opinião a melhor.





E mais uma...Nome:Trisha's Lullaby






Pra quem nunca frago Full Metal Alchemist nen Full Metal Alchemist:brotherhood assistam.To avisando.É um anime fanástico mto mto mto phoda msm. Pra quem gosta daqueles animes que explicam tudo mto bem e que qualquer coisinha mínima faz a maior diferença têm que assistir
Acima a primeira abertura de Full Metal Alchemist:Brotherhood.Vale a pena conferir.Bom D+.Em breve postarei os episodios todos.É o que pretendo.^^

                                  

Episódio Naruto Shippuden 199.Resolvi começar logo de uma vez do último lançado pq assim nun preciso ficar postando desdo episodio 1 do naruto clássico e se eu fossse fz isso ia dá um trabalhão.^^



Como estavamos falando de Naruto resolvi colcar aki um jogo mto massa do qual eu jogo: NarutoPlayers: aki o link do jogo pra qm tiver interresado em jogar. Sejam meus alunos cadastrando-se nesse link:    http://www.narutoplayers.com/?p=cad&amigo=saikouchiha vlw ae galera!

Traje do Kamen Rider OOO Confirmado


                                     Vejam ai o novo traje de Kamen Raider OOO.Espero que curtam.Em breve novas informações.
              
 
 
 
                            Um bom site para assistir animes: http://animalog.com.br/?page_id=3898 sério recomendo msm mas não esqueção do meu quando entrarem nesse ein!!!
 

0 comentários:

Postar um comentário